NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders
Resumo
O objetivo deste artigo visa comparar as semelhanças e diferenças entre as estratégias de marketing da NBA e da LNB, com base e influência de seus principais stakeholders. Para a realização deste estudo, optou-se por uma análise descritiva de dados e informações, baseada em uma revisão da literatura disponível e entrevistas com personagens que envolvem as duas instituições. Através de entrevistas e documentos foram coletados dados relevantes para elaboração de comparativo entre as ligas foco do estudo. Apresentou-se ao final da pesquisa um comparativo entre NBA e LNB considerando seus principais stakeholders.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i2.129
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review
e-ISSN: 2316-932X
www.podiumreview.org.br
PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review ©2022 Todos os direitos reservados.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional