Responsividade nas publicações online da Exacta

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/exactaep.2021.20039

Resumo

Prezada comunidade científica, é com muito prazer que comunicamos que em 2021, a revista Exacta iniciou a publicação online com DOI dos artigos aceitos com o objetivo de agilizar as publicações para a comunidade científica. Com isso, os artigos aceitos são publicados online após a aceitação responsivamente antes do processo editorial. Os artigos aceitos são elencados em um repositório na página intitulado “Publicações online”.

Após ocorrer a publicação online com DOI os artigos são enviados para o processo editorial. Os artigos ficam no repositório “Publicações online” até que os artigos editados sejam publicados.

Em seguida, os artigos editados são excluídos do repositório “Publicações online” para compor o volume e número conforme o período normal de publicação, que consiste na publicação por volume (ano): número 1 de (jan./mar.), número 2 de (abr./jun.), número 3 de (jul./set.), e número 4 de (out./dez.).

Ressalta-se que mesmo após a publicação final no respectivo volume (ano) e número, os artigos continuam com acesso aberto visando contribuir com a comunidade científica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Geraldo Cardoso Oliveira Neto, Universidade Nove de Julho

Editor - Revista Exacta

Downloads

Publicado

10.06.2021

Como Citar

Oliveira Neto, G. C. (2021). Responsividade nas publicações online da Exacta. Exacta, 19(2), 225. https://doi.org/10.5585/exactaep.2021.20039

Edição

Seção

Editorial