Importância da qualidade no atendimento ao público

Autores

  • Rodrigo Araújo Pereira INPE

DOI:

https://doi.org/10.5585/exacta.v10n3.3921

Palavras-chave:

Atendimento. Empresa. Ética. Profissional.

Resumo

Este artigo focaliza o atendente numa concepção humanística e reforça o conceito da ética profissional. Explorando as áreas das instituições públicas, objetivou-se conhecer o profissional que atua no atendimento, bem como destacar suas dificuldades ao exercer essa função, a fim de mapearem-se as soluções para um atendimento mais qualificado. Destaca especialmente o papel do setor de Recursos Humanos de gerenciar propostas para direcionar aos funcionários estímulos para que desempenhem seu trabalho com mais dedicação. Nesse sentido, discute-se o princípio norteador da eficiência com a finalidade de tornar a convivência entre a empresa pública e a população mais satisfatória.

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Biografia do Autor

Rodrigo Araújo Pereira, INPE

Doutorado em andamento em Engenharia e Tecnologia Espaciais (Conceito CAPES 5). Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, INPE, Brasil.

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Publicado

21.12.2012

Como Citar

Pereira, R. A. (2012). Importância da qualidade no atendimento ao público. Exacta, 10(3), 349–355. https://doi.org/10.5585/exacta.v10n3.3921

Edição

Seção

Artigos