v. 2 n. 2 (2013): Julho - Dezembro

Publicado: 27.12.2013

Artigos

  • Turismo Induzido por Filmes: A Imagem do Nordeste Propagada pelo Cinema Brasileiro no Ponto de Vista do Estudante de Cinema no Ceará

    Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin
    01-31
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.42
  • Desporto Profissional em Portugal: Elementos Fundamentais da sua Regulamentação

    Maria José de Carvalho Oliveira
    32-52
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.59
  • Estrutura Organizacional e Perfil do Gestor de Equipes Participantes da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2011/2012

    Vivian da Silva Gitti, Flávia da Cunha Bastos
    53-75
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.56
  • Uma Análise da Copa das Confederações de Futebol da Fifa 2013 sob a Luz da Teoria dos Campos de Pierre Bourdieu

    Izac de Oliveira Belino Bonfim
    76-94
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.46
  • Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil.

    Marco Antonio Ocke
    95-120
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.55
  • Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol

    Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo
    121-142
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.52
  • Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda

    Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
    143-172
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.44
  • O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas

    Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise
    173-195
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i2.61