Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Taxa de publicação
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
    • Equipe Editorial
  • Políticas Editoriais
    • Política de Acesso Livre
    • Política Integridade Acadêmica
    • Política de Arquivamento
    • Preservação Digital
    • Política de Direito Autoral
    • Direito Autoral de Imagens
    • Preenchimento Metadados
    • Politica Crossmark
  • Atual
  • Código de Conduta Editorial
  • Termo LGPD
  • Arquivos
  • Submissões
  • Indexadores
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Nominata de Avaliadores
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • Municípios brasileiros e o orçamento público para o esporte (2002-2018)

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v12i1.19118
    Suélen Barboza Eiras de Castro, Philipe Rocha de Camargo, Fernando Marinho Mezzadri
    38-63
    26.01.2023
  • A participação dos entes federados no financiamento ao esporte e lazer no Brasil

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.17786
    Fernando Henrique Silva Carneiro, Pedro Fernando Avalone Athayde, Fernando Mascarenhas
    163-186
    05.04.2021
  • Gasto na função desporto e lazer pelas Prefeituras do Estado do Mato Grosso de 2002 a 2011

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v8i2.11243
    Edmilson Santos, Vilde Gomes Menezes, Maria José Carvalho, Riller Silva Reverdito
    253-262
    12.09.2019
  • Crowdfunding como Alternativa no Turismo: Análise do Modus Operandi das Plataformas Brasileiras

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v6i1.204
    Larissa Martins, Mirna de Lima Medeiros
    92-108
    01.04.2017
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem
    126
  • Secondary Data in Research – Uses and Opportunities
    125
  • Desempenho financeiro e esportivo de clubes brasileiros de futebol
    93
  • Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo
    77
  • Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática
    48

certificacao

e-ISSN: 2316-932X

QUALIS-CAPES

  • A4

Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

internacionalizaçãogestorprojetoseventos esportivosestudo de casocorrida de ruaroupa esportivapesquisapersonal trainer.intangibilidadeorganização esportivabusiness-to-businessperformance.pessoa idosacorrelação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review

e-ISSN: 2316-932X
www.podiumreview.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.