Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Taxa de publicação
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
    • Equipe Editorial
  • Políticas Editoriais
    • Política de Acesso Livre
    • Política Integridade Acadêmica
    • Política de Arquivamento
    • Preservação Digital
    • Política de Direito Autoral
    • Direito Autoral de Imagens
    • Preenchimento Metadados
    • Politica Crossmark
  • Atual
  • Código de Conduta Editorial
  • Termo LGPD
  • Arquivos
  • Submissões
  • Indexadores
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Nominata de Avaliadores
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 3 items.
  • Antecedentes na intenção de recompra em agências de viagem com lojas físicas e virtuais

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v12i1.21109
    Marcelo Curth, Roberto Flores Falcão
    112-137
    26.01.2023
  • A influência do valor percebido no constructo "boca a boca" em academias esportivas

    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17190
    Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Manuela Albornoz Gonçalves
    139-159
    28.04.2021
  • O Valor Percebido pelo Consumidor Brasileiro de Tênis para Corrida de Rua

    DOI: https://doi.org/10.5585/tlsr.v7i1.270
    Rosana Rodrigues Alves Ferreira, Ana Claudia Saggin, Marcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro
    01-21
    30.04.2018
1 a 3 de 3 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Os festivais esportivos como porta de entrada para o lazer e o turismo: Uma análise fenomenológica das experiências vividas
    63
  • Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem
    62
  • Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica
    61
  • Caracterização dos atletas contemplados pelo programa bolsa atleta (2013 a 2021): Implicações para o desenvolvimento do programa
    58
  • Secondary Data in Research – Uses and Opportunities
    55

certificacao

e-ISSN: 2316-932X

QUALIS-CAPES

  • A4

Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

transparência ativaprojetosatendimentoplanejamento estratégicoterceiro setor.gestoreventos esportivoscorrida de ruatênis para corridapareceristaspesquisamarketing desportivoprodutotempo livre

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review

e-ISSN: 2316-932X
www.podiumreview.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.