A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico
DOI:
https://doi.org/10.5585/podium.v6i4.216Palabras clave:
Modelo teórico, Experiência do consumidor, Idoso, Shopping CenterResumen
O presente trabalho abordou a experiência vivenciada por idosos em suas visitas a um Shopping Center de Belo Horizonte, tendo como objetivo a criação de um modelo teórico. Este estudo encontra-se alicerçado em uma estratégia qualitativa de pesquisa, com a finalidade de identificar percepções mais profundas, como sentimentos e emoções, tendo como técnica a análise de conteúdo de 10 entrevistas, com frequentadores de shoppings com idade superior a 65 anos que pudessem ter experiências para relatar o fenômeno pesquisado. Diante do problema de pesquisa apresentado e em relação aos aspectos metodológicos, concluiu-se que a experiência vivenciada por idosos pode ser descrita por experiências estéticas, sociais, escapismo, serviços e diversão.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-12-10
Cómo citar
Teixeira, D. J., Shigaki, H. B., Ferreira, P. V., & Calic, C. (2017). A Experiência Vivenciada por Idosos em suas Visitas a um Shopping Center: Proposição de um Modelo Teórico. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 6(4), 450–465. https://doi.org/10.5585/podium.v6i4.216
Número
Sección
Artigos