v. 4 n. 1 (2015): Janeiro - Abril

Publicado: 30.06.2015

Artigos

  • O Setor Brasileiro de Turismo: Evolução, Situação Atual e Perspectivas Futuras.

    Marcos Roberto Piscopo, Claudia Terezinha Kniess, Cibele Barsalini Martins, César Antonio Biancolino
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.87
  • Investigando o Consumo de Lazer por Idosos

    Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira
    15-31
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.101
  • Análise Sensorial: Aplicação a um Evento Gastronômico

    Yandira Neto Custódio, José Edson Lara, Maria Celeste Reis Lobo Vasconcelos, Ronaldo Lamounier Locatelli
    32-47
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.106
  • Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians

    Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
    48-61
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.116
  • Estratégias no Mercado de Bens Simbólicos do Turismo: O Segmento Single

    Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, Celso Machado, Gracy Giradelli
    62-75
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.121
  • Determinantes da Lealdade no Mercado de Serviços Integrados de Saúde Domiciliar

    Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita
    76-91
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.107
  • Motivações e Ações Sustentáveis Implementadas por Empreendedores do Setor Hoteleiro

    Maralysa Correia de Souza Cavalcanti, Rivanda Meira Teixeira
    92-107
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.125
  • Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos

    Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
    108-122
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i1.120