v. 4 n. 3 (2015): Setembro - Dezembro

Publicado: 15.01.2016

Editorial

  • Editorial v. 4, n. 3

    Júlio Araujo Carneiro da Cunha
    I-III
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.145

Artigos

  • O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil

    Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin
    113-123
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.98
  • Análise das Causas da Insatisfação e do Abandono pelos Clientes de Academias de Ginástica

    Alexander Georg Leite Oelze, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias
    124-139
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.108
  • Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe

    Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli
    140-152
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.137
  • Megaeventos Esportivos: Uma Reflexão sobre os Legados da Uefa Eurocopa

    Fillipe Soares Romano, Roberto Paolo Vico, Amanda Cabral da Silva, Ricardo Ricci Uvinha
    153-168
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.141
  • Futebol Paixão ou Negócios? Uma Análise da Produção Científica Mundial

    Diego César Terra de Andrade, Heidy Rodrigues Ramos
    169-184
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.110
  • Análise de Índices Financeiros: Estudo de Caso do Sport Club Corinthians Paulista no Período de 2008 a 2013

    Adriano dos Reis Lucente, Pedro Ernesto Ruiz Bressan
    185-196
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.114
  • Transparência ou Estratégia de Marketing: Uma Análise dos Relatórios de Sustentabilidade de 2012 e 2013 Publicados pelo Corinthians

    José Carlos Marques, Roberta Ferreira Brondani
    197-208
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v4i3.126