v. 9 n. 4 (2020): Edição Especial

					Visualizar v. 9 n. 4 (2020): Edição Especial
Publicado: 21.12.2020

Planejamento, Redes e Aspectos do Marketing no Esporte, Turismo e Hospitalidade

  • Hospitalidade urbana e planejamento turístico: os cinco estados mais hospitaleiros do Brasil em foco

    Valéria Ferraz Severini, Alexandre Panosso Netto
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.16743
  • Redes de colaboração científica e análise de políticas públicas desportivas locais no Brasil e em Portugal

    Edmilson Santos dos Santos, Maria José Carvalho
    28-45
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.16461
  • A influência do fator preço e eficácia das táticas promocionais no setor hoteleiro

    Cátia Sá, António Azevedo
    46-69
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.14677
  • Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica

    Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato
    70-96
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i4.17580