v. 5 n. 2 (2016): Maio - Agosto

Publicado: 19.10.2016

Artigos

  • El Fútbol en Tres Tiempos Sociales: Observaciones de un Festival Asociativo en Caju, Río de Janeiro, Brasil 2014

    Fernando Segura Millan Trejo, Adriana Islas Govea
    01-14
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.147
  • Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

    Raquel LoBuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros
    15-37
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.158
  • Significados Atribuídos ao Lazer na Terceira Idade: Observação Participante em Encontros Musicais

    Fábio Francisco de Araujo, Angela da Rocha
    38-55
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.157
  • Impacto de Las Actitudes de Los Residentes sobre el Grado de Aceptación del Turismo de Playa, el Turismo de Deportes, el Turismo de Naturaleza Y el Turismo Cultural

    María Dolores Sánchez-Fernández, José Ramón Cardona
    56-75
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.162
  • O Papel da T.I na Gestão do Conhecimento: Estudo de Caso na Agência Clube Turismo em Natal/RN

    Danielle de Almeida Rodrigues Smilay, Leilianne Michelle Trindade Barreto, Catiane Lopes Lima
    76-85
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.70
  • “O Respeito fez Check In!”: Entendendo a Dimensão Atitudinal e Programática nos Hotéis Sob a Visão dos Gestores Hoteleiros e dos Consumidores com Deficiência Física

    Jefferson Oliveira da Silva-Lacerda, Rayane Fernandes Mano, Nelsio Rodrigues de Abreu, Renata Francisco Baldanza
    86-98
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.148
  • Gestão em Alimentos e Bebidas: Indicadores para um Novo Campo de Estudos no Brasil

    Carlos Eduardo de Mattos, Mara Lucia de Moura Pontes, Marcio Luiz Marietto
    99-119
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.173
  • Designing a Qualitative Model of Doping Phenomenon Effect on Sport Marketing in Iran

    Jasem Manouchehri, Mehrzad Hamidi, Nasrolah Sajadi, Habib Honari
    120-136
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.179
  • Análise do Comportamento do Consumidor Esportivo em Relação à Memória e Preferência de Marca: Um Estudo de Caso da Maratona de São Paulo

    Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior
    137-147
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
  • Formação de Jogadores de Futebol: Processo Histórico e Bases para a Evolução no Brasil

    Ivan Furegato Moraes, Flávia da Cunha Bastos, Maria José Carvalho
    148-163
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.142