Gerenciamento de Projetos na Construção Civil como Ferramenta Chave de Marketing no Serviço Público
DOI:
https://doi.org/10.5585/gep.v4i2.100Palavras-chave:
Gerenciamento de Projetos, Construção Civil, Marketing.Resumo
O Governo Federal tem a responsabilidade sobre a administração pública do Brasil por meio das pastas que estão sob sua jurisdição. Este investe recursos financeiros na execução e gerenciamento de projetos que, não são aceitos pela população. Contudo, investe em campanhas de marketing, para reverter este quadro, bem como suprir as metas e alcançar os índices de assistência à comunidade. Entretanto, devido às falhas no gerenciamento acaba influenciando diretamente o projeto macro das estratégias de marketing, pois este é uma parte no processo das ações. A abordagem sobre gerenciamento de projetos na construção civil ganha força no serviço público, pois este processo se torna oneroso pela dificuldade de aplicação do método coerente, tornando difícil, assim, o processo das estratégias de marketing na organização.
DOI:10.5585/gep.v4i2.100
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