v. 2 n. 1 (2013): Janeiro - Junho

Editorial

  • EDITORIAL VOL.2N1 - 2013

    Editorial PODIUM
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.267

Artigos

  • Estratégias de Combate ao Marketing de Emboscada em Processos de Patrocínio no Brasil: Um Estudo Multicaso

    Nicolas Caballero Lois, Olga Regina Cardoso, Carlos Eduardo Freitas da Cunha
    01-24
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.34
  • Mercado de Bens Simbólicos do Futebol: A Estratégia Empreendedora da Gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista

    Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire
    25-56
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.35
  • Futebol e o Giro Neoliberal: Apontamentos e o Caso Brasileiro

    Fernanda Ribeiro Haag
    57-80
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.36
  • A Liga Municipal de Desportos de São João del-Rei e um Novo Modelo de Gestão Esportiva (1945 – 1955)

    Alex Witney Lima
    81-98
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.37
  • Esporte e Modernidade no Rio de Janeiro e Salvador: Um Estudo Comparado

    Coriolano Pereira da Rocha Junior
    99-116
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.38
  • Fernanda Guerra e a Institucionalização do Surfe Carioca na Década de 1960

    Ana Carolina Costa Cruz
    117-136
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.39
  • O Olimpismo: As Bases de um Pensamento Universal

    Gabriel Cardoso
    137-151
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.40
  • A Preparação do Profissional de Educação Física para a Inclusão de Alunos com Deficiência

    Michelle Aline Barreto, Tatiane Santos Luciano, Laura Neves de Paula, Paula Aparecida Borges
    152-167
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v2i1.41