v. 9 n. 1 (2020): jan./abr.

Publicado: 19.06.2020

Artigos

  • O desenvolvimento turístico de Foz do Iguaçu a partir dos processos de planejamento urbanos e turísticos

    Thays Cristina Domareski Ruiz, Francisco Antonio Dos Anjos, Eduardo Baptista Lopes
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.17480
  • O diretor de comunicação no futebol: perfis e tendências nos “três grandes” clubes portugueses

    José Lemos Quintela
    21-41
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.13748
  • UK Sport evolução organizacional: aspectos de governança, influência dos jogos olímpicos e paralímpicos e insights para o Brasil

    Carlos Eugênio Zardini Filho
    42-70
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14429
  • Os impactos do GP Brasil de Fórmula 1 para a cidade de São Paulo

    Felipe de Pilla Varotti, Vânia Maria Jorge Nassif, Doralice Lange de Souza
    71-92
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14484
  • Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros

    Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins
    93-116
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14512
  • Como temos pesquisado a Airbnb? Características das pesquisas em periódicos científicos da Administração e do Turismo entre 2008 e 2018

    Leonardo Bars Humes, Otávio Bandeira de Lamônica Freire
    117-140
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça

    Flavio Andrew do Nascimento Santos, Marcelo de Oliveira Nunes, Verônica Feder Mayer
    141-153
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.11318
  • Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem

    Leonia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, André Riani Costa Perinotto
    154-170
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.14822