v. 3 n. 1 (2014): Janeiro - Junho

Publicado: 14.07.2014

Artigos

  • Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo

    Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
    01-11
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.82
  • Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil

    Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
    12-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.67
  • Análise da Sazonalidade em uma Academia de Ginástica de Florianópolis, Santa Catarina

    Alfredo Ribeiro Cárdenas, Nério Amboni, Júlio da Silva Dias
    29-37
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.65
  • Educação Olímpica para Quê? Educação Olímpica para Quem? Representações e Práticas para uma Pedagogia Crítica do Olimpismo em Tópicos Especiais – O Doping entre Escolares

    Marta Correa Gomes, Leonardo José Mataruna dos Santos, Paulo Rodrigo Pedroso da Silva
    38-49
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.81
  • Victor Serpa e a “Mania Foot-Ball”: O Mito Fundador do Esporte Bretão na Cidade de Belo Horizonte/MG (1904-1905)

    Sarah Teixeira Soutto Mayor, Georgino Jorge de Souza Neto
    50-60
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.85
  • Turismo de Aventura Acessível

    Ana Maria Guimarães da Mota, Ádiler Caroline Vilkas, Elizabeth Kyoko Wada, Mateus Ferreira dos Santos
    61-73
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.78
  • Terceirização de Serviços em Hotéis: Um Estudo Comparativo de Caso

    Tomas Sparano Martins, Heitor Takashi Kato, June Alison Westarb Cruz, Kawana Harue Sato
    74-93
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.74
  • Missão Organizacional: Análise dos Principais Elementos Propostos por Pearce II (1982) Presentes nas Missões dos Hotéis do Sul do Brasil

    Paula de Souza, Samára Maragno Coral, Rogério João Lunkes
    94-105
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v3i1.71