Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing

Autores

  • José Rafael Motta Neto

DOI:

https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.34

Resumo

Até recentemente, o ensino de marketing nas universidades e faculdades brasileiras tinha o suporte bibliográfico de autores clássicos da literatura da área. Pontificavam nomes como Philip Kotler, o mais tradicional dos autores de marketing, com suas obras em português nos servindo desde os anos 60, até obras mais recentes como a de Gilbert A. Churchill Jr e J. Paul Peter, passando por consagrados autores nacionais como Marcos Cobra e Alexandre Las Casas. Obviamente estamos falando de obras que fazem referência à teoria do marketing, abordando integralmente o conteúdo que permite ao leitor entender todos os conceitos desta área, numa seqüência didaticamente adequada, além de facilitar, para o professor, a transmissão da matéria, como na disciplina de Administração Mercadológica.

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Publicado

11.12.2007

Como Citar

Neto, J. R. M. (2007). Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 2(1), 127–128. https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.34

Edição

Seção

Artigos