Avaliação da qualidade percebida em um restaurante temático-típico
DOI:
https://doi.org/10.5585/ijsm.v7i1.980Palavras-chave:
Percepção. Qualidade. Restaurante. Serviço.Resumo
Para garantir a satisfação dos clientes, faz-se necessário conhecer suas necessidades. Nessa ótica, este trabalho teve como objetivo avaliar a percepção da qualidade do cliente externo de um restaurante temático-típico, localizado na praça de alimentação “Bodódromo” da cidade de Petrolina, interior de Pernambuco. Para tanto, realizou-se um estudo de caso, no qual as informações foram colhidas por meio do modelo servqual, de Parasuraman et al (1985). Os resultados indicaram a necessidade de melhoria nos serviços prestados.
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Publicado
18.03.2009
Como Citar
Pinheiro, F. A., Leite, Ângelo A. M., & Oliveira, M. S. A. de. (2009). Avaliação da qualidade percebida em um restaurante temático-típico. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 7(1), 53–60. https://doi.org/10.5585/ijsm.v7i1.980
Edição
Seção
Artigos