Avaliação da qualidade percebida em um restaurante temático-típico

Autores

  • Francisco Alves Pinheiro UNIVASF
  • Ângelo Antonio Macedo Leite UNIVASF
  • Mariana Santos Almeida de Oliveira UNIVASF

DOI:

https://doi.org/10.5585/ijsm.v7i1.980

Palavras-chave:

Percepção. Qualidade. Restaurante. Serviço.

Resumo

Para garantir a satisfação dos clientes, faz-se necessário conhecer suas necessidades. Nessa ótica, este trabalho teve como objetivo avaliar a percepção da qualidade do cliente externo de um restaurante temático-típico, localizado na praça de alimentação Bodódromo da cidade de Petrolina, interior de Pernambuco. Para tanto, realizou-se um estudo de caso, no qual as informações foram colhidas por meio do modelo servqual, de Parasuraman et al (1985). Os resultados indicaram a necessidade de melhoria nos serviços prestados.

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Publicado

18.03.2009

Como Citar

Pinheiro, F. A., Leite, Ângelo A. M., & Oliveira, M. S. A. de. (2009). Avaliação da qualidade percebida em um restaurante temático-típico. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 7(1), 53–60. https://doi.org/10.5585/ijsm.v7i1.980

Edição

Seção

Artigos