Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Anúncios

Anúncios

  • Avaliação crítica, história e perspectivas na pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de mestrado e doutorado profissional nas Áreas da Educação, do Ensino e das Ciências Humanas e Sociais

    22.11.2023

    Chamada Dossiê - v. 23, n. 1: Avaliação crítica, história e perspectivas na pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de mestrado e doutorado profissional nas Áreas da Educação, do Ensino e das Ciências Humanas e Sociais

    Saiba mais Saiba mais sobre Avaliação crítica, história e perspectivas na pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de mestrado e doutorado profissional nas Áreas da Educação, do Ensino e das Ciências Humanas e Sociais
  • Encerradas

    05.05.2020
    Saiba mais Saiba mais sobre Encerradas

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Discussões violências e racismo a partir de uma proposta de educação libertadora com crianças e adolescentes na escola
    125
  • VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
    113
  • Grupo focal: uma alternativa em construção na pesquisa educacional
    96
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    95
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    91
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Portugal)
  •   Italiano
  •   Français (France)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.