Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo de Privacidade e Consentimento Livre e Esclarecido
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2024): (jul./dez.)
v. 23 n. 2 (2024): (jul./dez.)
Publicado:
23.12.2024
Editorial
Editorial - v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
Carlos Bauer
106-107
PDF
Artigos
Letramento Digital na Educação: práticas pedagógicas, competências, desafios e novas tecnologias
Vitor Hugo Ribeiro Anacleto da Silva
108-121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27357
Perfil Acadêmico e Redes de Colaboração Internacional de Doutores em Química: Um Estudo dos Egressos do PDSE (2013-2016)
Jonas Pertusatti, Ivan Rocha Neto
122-143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27085
A neurociência e a formação inicial de professores para o desenvolvimento da aprendizagem dos adolescentes
Nadja Luana Barros Cavalcanti Oliveira, Jacy Bandeira Almeida Nunes
144-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26722
Banco Mundial e educação neoliberal: análise do relatório “Educação: Um tesouro a descobrir” (Brasil, 2010)
Lavínia de Sousa Almeida Mendes
165-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26583
Análise de categorias de produtos técnicos e tecnológicos de mestrados profissionais da área de Educação
Amanda Santos Lima da Cunha, Aline Venceslau Vieira de Lima, Ana Paula Furtado Soares Pontes
177-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26562
Estágio docência no período remoto: um relato de experiência durante o curso de mestrado em Física
Álison Pereira da Silva
191-206
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26084
Modelo de autoavaliação (MODAV-MP 2020/2023): uma abordagem multidimensional para aprimorar programas de pós-graduação profissional
Júlio César Pereira, Sandra Lúcia Ferreira, Leticia Maria Mota de Moraes
207-219
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.25782
Resenhas
Educação Infantil: a escuta pedagógica na formação de professores, de Simone do Nascimento Nogueira. São Paulo: Cortez, 2023. 168 p.
Adriana Lucia Pavan Mezzenga, Nádia Conceição Lauriti
220-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27314
Manifesto antimaternalista: Psicanálise e políticas da reprodução, de Vera Iaconelli, Rio de Janeiro: Zahar, 2023, 253 p.
Leides Daiana Freitas Fonseca, Ligia de Carvalho Abões Vercelli
224-227
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.27547
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários