Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Editorial Team
Contact
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Privacy Statement
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissions
Current
Archives
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Search
Register
Login
Home
/
Indexação
Indexação
Make a Submission
Make a Submission
5 Most Read Articles - Last 30 Days
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
105
Educação inclusiva, os desafios para sua efetivação
105
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
73
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
69
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
64
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Português (Portugal)
Italiano
Français (France)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Keywords
digital literacy
writing.
state of são paulo.
teachers
educational policies
ocupations
reorganization
academic literacy
prejudice.
childhood
preschool
post-truth
sustainability
social policies
startups
inclusion
playing
ngo
sport
visitas_globo
Information
For Readers
For Authors
For Librarians