Formação inicial de professores: da escola normal ao instituto superior de educação - uma abordagem histórica, de Lucilene Pisaneschi

Autores

  • Raquel Silva Santos Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7553

Resumo

Resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel Silva Santos, Universidade Nove de Julho

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Nove de Julho (2014). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.Mestranda em Educação pela Universidade Nove de Julho/ SP- UNINOVE. Membro do grupo de pesquisa Educação para as Relações Étnico-Raciais (EDUCARE) da Universidade Nove de Julho. Membro do Grupo de Pesquisa em Políticas de Educação Superior (GRUPES) da Universidade Nove de Julho. Membro do Observatório de Educação (OBEDUC): Estudo das Universidades Populares, no Brasil. Pesquisadora na área de Educação.Membro do Grupo de trabalho Conselho Latina Americano de Ciências Sociais( GT - CLACSO).

Downloads

Publicado

19.12.2018

Como Citar

SANTOS, Raquel Silva. Formação inicial de professores: da escola normal ao instituto superior de educação - uma abordagem histórica, de Lucilene Pisaneschi. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 275–281, 2018. DOI: 10.5585/cpg.v17n2.7553. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/7553. Acesso em: 19 abr. 2024.