Personality Traits and Sustainable Consumption

Autores

  • Juliane de Almeida Ribeiro Instituto Federal Minas Gerais
  • Ricardo Teixeira Veiga Universidade Federal de Minas Gerais
  • Agnaldo Keiti Higuchi Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3218

Palavras-chave:

Sustainable Consumption, Personality Traits, 3M Model, Structural Equation Modeling.

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Biografia do Autor

Juliane de Almeida Ribeiro, Instituto Federal Minas Gerais

Profª. Juliane de Almeida RibeiroInstituto Federal Minas Gerais - Campus Ouro BrancoDoutoranda em Administração - UFMG

Ricardo Teixeira Veiga, Universidade Federal de Minas Gerais

Prof. Dr. Ricardo Teixeira VeigaDepartamento de AdministraçãoUniversidade Federal de Minas Gerais

Agnaldo Keiti Higuchi, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Prof. Agnaldo Keiti HiguchiUniversidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e MucuriDoutorando em Administração - UFMG

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Publicado

29.09.2016

Como Citar

Ribeiro, J. de A., Veiga, R. T., & Higuchi, A. K. (2016). Personality Traits and Sustainable Consumption. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 15(3), 297–313. https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3218

Edição

Seção

Artigos