Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Conflitos de Interesses
    • Periodicidade
    • Acesso Aberto
    • Taxas de publicação
    • Equipe Editorial
    • Patrocínio
  • Políticas
    • Política de Ética
    • Política Integridade Acadêmica
    • Política de Direito Autoral
    • Política Uso de Imagens
    • Política de Autoria - CRediT
    • Declaração de Privacidade
    • Preservação Digital
    • Política Crossmark
  • Política De Governança ReMark
  • Termo LGPD
  • Submissões
  • Indexadores
  • Número Atual
  • Números Anteriores
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Patrocínio

Patrocínio

Universidadade Nove de Julho - Uninove

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • The effects of greenwashing on purchasing intention and perceived quality by the consumer
    200
  • Green “Under-Communication:” A Systematic Literature Review on Greenhushing
    175
  • Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing
    171
  • Brand resource orchestration: a strategic framework for managing brands
    150
  • O elo perdido na pesquisa sobre o metaverso: cocriação de valor e relações triádicas em comunidades de marca
    149

e-issn

certificacao

e-ISSN: 2177-5184

Qualis A3 - (Quadriênio 2017-2020)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Marketing (ReMark) = Brazilian Journal of Marketing (BJMkt)

e-ISSN: 2177-5184

https://periodicos.uninove.br/remark

 
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.