Equipe Editorial
Editor Chefe
Prof. Dr. André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil
Editor Científico
Prof. Dr. Leonardo Vils, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil
Editores Associados
Prof. Dr. Arthur F. Sarcinelli, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Portugal
Prof. Dr. Christian Munaier, Professor do Tecnológico de Monterrey, Monterrey, México.
Prof. Dr. Eduardo Mesquita, Centro Universitário Senac, São Paulo, SP.
Prof. Dr. Edvan Cruz Aguiar, Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB.
Prof. Dr. Emerson Mainardes, Visiting Professor, Turku School of Economics, Finlândia
Dr. Fellipe Silva Martins, professor, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP.
Prof. Dr. José António da Conceição dos Santos, Universidade do Algarve, Algarve, Portugal.
Prof. Dr. Júlio Araújo Carneiro da Cunha, ESPM, São Paulo, SP.
Prof.a. Dra. Jussara Cucato, Pesquisadora, Instituto de Desenvolvimento e Gestão, São Paulo, SP.
Prof.a. Dra. Jussara Goulart da Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, MG.
Prof. Dr. Marcelo Moll Brandão, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES.
Conselho Editorial Científico
Prof. Adilson Borges, Rennes School of Business, Paris, França.
Prof. Atul Parvatiyar, Texas Tech University, Estados Unidos.
Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Curibiba.
Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo.
Dr. Dirceu Da Silva, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP.
Dr. Evandro Luiz Lopes, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, SP.
Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração, Rio de Janeiro,RJ.
Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States
O. C. Ferrell, Auburn University, United States
Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo, São Paulo, SP.
Linda Ferrell, Auburn University, United States
Marcelo Gabriel, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA / São Paulo, SP, Brasil
Editoria Técnica - Bibliotecária
Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil
Assistente Editorial
Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil