Editor chefe
- Dr. Julio Carneiro da Cunha, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, Brasil
Editor Científico
- André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho, Brasil
Editores Associados
- Tais Pasquotto Andreoli, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP
- Natalia Araujo Pacheco, Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa; Faculdade Meridional IMED
Editoria Técnica - Bibliotecária
- Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho (Uninove), Brasil
Assistente Editorial
- Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho, Brasil
Conselho Editorial Científico
- Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Brasil
- Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade Nove de Julho - UNINOVE/PPGA, São Paulo, Brasil
- Evandro Luiz Lopes, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, Brasil
- Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States
- Naresh K. Malhotra, Scheller College of Business, Georgia Institute of Technology, EUA
- Zaki Akel Sobrinho, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Paraná, Brasil
- Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
- Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA - RJ, Brasil
- Dirceu Da Silva, UNICAMP, Brasil
- Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil
- Shelby D. Hunt, Texas Tech University, United States