Equipe Editorial

Editor chefe

  1. Dr. Julio Carneiro da Cunha, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, Brasil

Editor Científico

  1. André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho, Brasil

Editores Associados

  1. Tais Pasquotto Andreoli, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP
  2. Natalia Araujo Pacheco, Instituto Português de Administração de Marketing de Lisboa; Faculdade Meridional IMED

Editoria Técnica - Bibliotecária

  1. Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho (Uninove), Brasil

Assistente Editorial

  1. Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho, Brasil

Conselho Editorial Científico

  1. Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Brasil
  2. Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade Nove de Julho - UNINOVE/PPGA, São Paulo, Brasil
  3. Evandro Luiz Lopes, Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo, Brasil
  4. Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States
  5. Naresh K. Malhotra, Scheller College of Business, Georgia Institute of Technology, EUA
  6. Zaki Akel Sobrinho, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Paraná, Brasil
  7. Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
  8. Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA - RJ, Brasil
  9. Dirceu Da Silva, UNICAMP, Brasil
  10. Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil
  11. Shelby D. Hunt, Texas Tech University, United States