Equipe Editorial

Editor Chefe

Julio Carneiro da Cunha, Editor-chefe da Revista Brasileira de Marketing / Brazilian Journal of Marketing Universidade Nove de Julho, UNINOVE, São Paulo, SP, Brasil

Editor Científico

André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho (Uninove), Brasil

Editores Associados

Jussara Goulart Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil

Tais Pasquotto Andreoli, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, São Paulo, SP, Brasil

Prof. Eduardo Mesquita, Centro Universitário Senac, São Paulo, SP, Brasil

Conselho Editorial Científico

Prof. Atul Parvatiyar, Texas Tech University, United States

Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil

Dr. Dirceu Da Silva, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil

Dr. Evandro Luiz Lopes, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA, São Paulo, SP, Brasil

Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA - RJ, Brasil

Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil

Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States

Naresh K. Malhotra, Scheller College of Business, Georgia Institute of Technology, EUA

Prof. OC Ferrell, Auburn University, United States

Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo, USP Leste, Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Brasil

Linda Ferrell, Auburn University, United States

Prof. Dr. Marcelo Gabriel, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA / São Paulo, SP, Brasil

Zaki Akel Sobrinho, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Paraná, Brasil

Editoria Técnica - Bibliotecária

Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho, Uninove / São Paulo - SP, Brasil

Assistente Editorial

Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho, Uninove / São Paulo - SP, Brasil