Equipe Editorial

Editor Chefe

  1. Dr. Julio Carneiro da Cunha, Universidade Nove de Julho, Uninove, São Paulo, SP, Brasil

Editor Científico

  1. André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho (Uninove), Brasil

Editores Associados

  1. Jussara Goulart Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
  2. Tais Pasquotto Andreoli, Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP

Conselho Editorial Científico

  1. Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Brasil
  2. Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo, USP Leste, Escola de Artes, Ciências e Humanidades., Brasil
  3. Dr. Evandro Luiz Lopes, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA, São Paulo, SP, Brasil
  4. Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States
  5. Naresh K. Malhotra, Scheller College of Business, Georgia Institute of Technology, EUA
  6. Prof. Dr. Marcelo Gabriel, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA / São Paulo, SP, Brasil
  7. Zaki Akel Sobrinho, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Paraná, Brasil
  8. Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil
  9. Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA - RJ, Brasil
  10. Dr. Dirceu Da Silva, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil
  11. Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil
  12. Shelby D. Hunt, Texas Tech University, United States

Editoria Técnica - Bibliotecária

  1. Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho, Uninove / São Paulo - SP, Brasil

Assistente Editorial

  1. Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho, Uninove / São Paulo - SP, Brasil