Equipe Editorial

Editor Chefe

Prof.  Dr. André Torres Urdan, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil

Editor Científico

Prof.  Dr.  Leonardo Vils, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil

Editores Associados

Prof. Dr. Arthur F. Sarcinelli, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Portugal

Prof. Dr. Christian Munaier, Professor do Tecnológico de Monterrey, Monterrey, México.

Prof. Dr. Eduardo Mesquita, Centro Universitário Senac, São Paulo, SP.

Prof. Dr. Edvan Cruz Aguiar, Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande, PB.

Prof. Dr. Emerson Mainardes, Visiting Professor, Turku School of Economics, Finlândia

Dr. Fellipe Silva Martins, professor, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, SP.

Prof.  Dr. José António da Conceição dos Santos, Universidade do Algarve, Algarve, Portugal.

Prof. Dr. Júlio Araújo Carneiro da Cunha, ESPM, São Paulo, SP.

Prof.a. Dra. Jussara Cucato, Pesquisadora, Instituto de Desenvolvimento e Gestão, São Paulo, SP.

Prof.a. Dra. Jussara Goulart da Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, MG.

Prof. Dr. Marcelo Moll Brandão, Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória, ES.

 

Conselho Editorial Científico

Prof. Adilson Borges, Rennes School of Business, Paris, França.

Prof. Atul Parvatiyar, Texas Tech University, Estados Unidos.

Danielle Mantovani, Universidade Federal do Paraná, Curibiba.

Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo.

Dr. Dirceu Da Silva, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP.

Dr. Evandro Luiz Lopes, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, SP.

Eduardo Ayrosa, Universidade do Grande Rio, Programa de Pós-Graduação em Administração, Rio de Janeiro,RJ.

Fernando Cesar Lenzi, Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, Santa Catarina, Brasil

Joseph F. Hair Jr., University of South Alabama, United States

O. C. Ferrell, Auburn University, United States

Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo, São Paulo, SP.

Linda Ferrell, Auburn University, United States

Marcelo Gabriel, Escola Superior de Propaganda e Marketing, PPGA / São Paulo, SP, Brasil

 

Editoria Técnica - Bibliotecária

Cristiane dos Santos Monteiro, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil

Assistente Editorial

Mayara Fioravante, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), São Paulo, SP, Brasil