A reorganização das empresas no comércio internacional

Autores

  • José Ultemar da Silva

DOI:

https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.20

Palavras-chave:

gerenciamento, informação, tecnologia e estratégias organizacionais.

Resumo

Este artigo aborda a nova ordem econômica internacional, mostrando a competitividade no mundo dos negócios, bem como a importância de as empresas se prepararem para enfrentar a grande concorrência no comércio internacional, num ambiente cada vez mais globalizado e competitivo. No fim dos anos 90, entre crises e modelos econômicos, algumas empresas brasileiras passaram a adotar a mentalidade empreendedora visando inserção no mercado global.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

11.12.2007

Como Citar

Silva, J. U. da. (2007). A reorganização das empresas no comércio internacional. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 2(1), 07–14. https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.20

Edição

Seção

Artigos