Mídias Sociais e Negócios: Um Estudo Delphi
DOI:
https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1962Palavras-chave:
Mídias Sociais, Negócios, Estudo Delphi.Resumo
Como Empresas, Paragrafo chegarem Ao Seu Público, recorrem a Atuais Ferramentas de Comunicação e Interação on-line, Como mídias Como Sociais. Neste Artigo pretendemos entendre se, e de que forma, Como Empresas adotarão e utilizarão Como mídias Sociais no Brasil em 2015. Para traçar este Cenário usamos o Método Delphi. Entrevistamos doze Especialistas e, NAS SUAS com base de de respostas por e Documentação em Secundária, elaborámos de o Cenário. Os Resultados mostram Uma Evolução Crescente, OU SEJA, Como Empresas tenderão a adotar e USAR Cada Vez Mais Mídias Sociais Como, Como Uma Ferramenta de Relacionamento, Divulgação da Empresa e canal de vendas. concluimos o Artigo com Sugestões Paragrafo Pesquisas Futuras.
DOI: 10,5585 / riae.v12i1.1962
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2013 Revista Ibero-Americana de Estratégia – RIAE

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
10.15421/192209
- Resumo 191
- pdf 135