Mídias Sociais e Negócios: Um Estudo Delphi

Autores

  • Bernardo Serra Mestrando em Administração pela Universidade de São Paulo - USP Coordenador técnico InCompany na HSM Educação
  • José Eduardo Storopoli Doutorando pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE Professor do Bacharelado em Administração da Universidade Nove de Julho
  • Claudia Frias Pinto Mestranda em Administração pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE
  • Fernando Ribeiro Serra Doutor em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC RJ Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho -UNINOVE

DOI:

https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1962

Palavras-chave:

Mídias Sociais, Negócios, Estudo Delphi.

Resumo

Como Empresas, Paragrafo chegarem Ao Seu Público, recorrem a Atuais Ferramentas de Comunicação e Interação on-line, Como mídias Como Sociais. Neste Artigo pretendemos entendre se, e de que forma, Como Empresas adotarão e utilizarão Como mídias Sociais no Brasil em 2015. Para traçar este Cenário usamos o Método Delphi. Entrevistamos doze Especialistas e, NAS SUAS com base de de respostas por e Documentação em Secundária, elaborámos de o Cenário. Os Resultados mostram Uma Evolução Crescente, OU SEJA, Como Empresas tenderão a adotar e USAR Cada Vez Mais Mídias Sociais Como, Como Uma Ferramenta de Relacionamento, Divulgação da Empresa e canal de vendas. concluimos o Artigo com Sugestões Paragrafo Pesquisas Futuras.

 

DOI: 10,5585 / riae.v12i1.1962

Downloads

Downloads

Publicado

01.03.2013

Como Citar

Serra, B., Storopoli, J. E., Pinto, C. F., & Serra, F. R. (2013). Mídias Sociais e Negócios: Um Estudo Delphi. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 12(1), 236–253. https://doi.org/10.5585/ijsm.v12i1.1962

Edição

Seção

Artigos
Crossref
1
Scopus
0
Mmatsela Ramphele, Steven Kayambazinthu Msosa (2022)
Determinants of Social Media Marketing Adoption in Small, Medium and Micro Enterprises during the Covid-19 pandemic. European Journal of Management Issues, 30(2), 92.
10.15421/192209
Visualizações
  • Resumo 191
  • pdf 135