Reflexões sobre as tecnologias na educação a partir de uma abordagem crítica
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine. (Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica. São Paulo: Pimenta Cultural, 2019. 157p. DOI: 10.31560/pimentacultural/2019.546
HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine; TREVISAN, Amarildo Luiz. Por uma cultura reconstrutiva dos sentidos das tecnologias na educação. Educação & Sociedade, Campinas, v. 40, n. 2, p. 1-18, 2019. DOI: 10.1590/es0101-73302019218349
DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.16918
Direitos autorais 2020 Cadernos de Pós-graduação

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br
Cadernos de Pós-graduação ©2022 Todos os direitos reservados.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional