Reflexões sobre as tecnologias na educação a partir de uma abordagem crítica
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v19n1.16918Resumo
Resenha do livro: HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine. (Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica. São Paulo: Pimenta Cultural, 2019.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine. (Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica. São Paulo: Pimenta Cultural, 2019. 157p. DOI: 10.31560/pimentacultural/2019.546
HABOWSKI, Adilson Cristiano; CONTE, Elaine; TREVISAN, Amarildo Luiz. Por uma cultura reconstrutiva dos sentidos das tecnologias na educação. Educação & Sociedade, Campinas, v. 40, n. 2, p. 1-18, 2019. DOI: 10.1590/es0101-73302019218349
Downloads
Publicado
01.07.2020
Como Citar
MILBRADT, Carla. Reflexões sobre as tecnologias na educação a partir de uma abordagem crítica. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 19, n. 1, p. 88–90, 2020. DOI: 10.5585/cpg.v19n1.16918. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/16918. Acesso em: 18 dez. 2024.
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Copyright (c) 2020 Cadernos de Pós-graduação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.