A proposta da escola de tempo integral no Estado de São Paulo - novos desafios para a escola pública e para a formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v4n0.1796Descargas
Descargas
Publicado
2009-09-04
Cómo citar
PUCCI, Luís Fábio Simões. A proposta da escola de tempo integral no Estado de São Paulo - novos desafios para a escola pública e para a formação de professores. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 4, p. 75–84, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v4n0.1796. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/1796. Acesso em: 17 may. 2025.
Número
Sección
Política e Educação
Géssica Priscila Ramos (2016)
Racionalidade e gerencialismo na política educacional paulista de 1995 a 2014: muito além das conjunturas. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 24(92), 546.10.1590/S0104-40362016000300003
Visualizaciones
- Resumen 231
- PDF (Português (Brasil)) 236