Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Cadernos de Pós-graduação v. 12
Cadernos de Pós-graduação v. 12
Publicado:
01.09.2016
Revista Completa
Vol. 12, Educação
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v12n0.6723
I - 129
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
92
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
90
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
82
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
79
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
75
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
filosofia
diretor escolar
administração escolar
controle
poder
sorocaba
território
gestão educacional
unipampa
inclusão.
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários