Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • Estágio docência no período remoto: um relato de experiência durante o curso de mestrado em Física

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v23n2.26084
    Álison Pereira da Silva
    191-206
    23.12.2024
  • Protestos das juventudes latino-americanas durante a pandemia

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v21n2.22774
    Mariana de Carvalho Souza, Olivia Cristina Perez
    74-87
    15.12.2022
  • O abalo educacional na primeira onda do COVID-19

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.20065
    Renata Barbosa Del Ducca, Éderson José de Vasconcelos
    4-16
    09.12.2021
  • Transatlântico cinematográfico: aproximações e distanciamentos na formação do instituto nacional de cinema educativo

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v20n2.19683
    Rafael Fermino Beverari
    63-75
    09.12.2021
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    100
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    91
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    84
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    78
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    76
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasformação filosóficafilosofiadiretor escolarcontrolepodersorocabaterritórioteorias cognitivas.unipampamulticampiprocesso de leitura

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.