A formação interdisciplinar de professores: um encontro com Paulo Freire
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v9i1.488Palavras-chave:
Formação de professores. Interdisciplinaridade. Paulo Freire. Projeto pedagógico. Universidade particular.Resumo
As investigações conduzidas debruçam-se sobre as possibilidades de formação e aprendizagem que ocorrem com base no projeto pedagógico interdisciplinar, construído em parceria com docentes, alunos e, algumas vezes, com a instituição. Assim, neste texto, propõe-se uma reflexão sobre a construção do projeto pedagógico de formação de professores, em constante diálogo com o pensamento de Paulo Freire, ao destacar que o compromisso com essa formação precisa ser explicitado em programas que possibilitem a construção de novas maneiras de ensinar e aprender.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
11.02.2008
Como Citar
HAAS, Celia Maria. A formação interdisciplinar de professores: um encontro com Paulo Freire. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 75–96, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v9i1.488. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/488. Acesso em: 7 fev. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Visualizações
- Resumo 223
- PDF 192