Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade

A Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Revista GeAS é uma publicação científica da área de Planejamento Urbano e Regional, que privilegia a publicação de textos acadêmicos inéditos e que tem como missão contribuir para a disseminação do conhecimento sobre estudos urbanos e ambientais, com ênfase nas três dimensões da sustentabilidade (ambiental, social e econômica). 

A Revista GeAS adota integralmente as Boas Práticas da Publicação Científica e ampara sua política editorial no Manual de Diretrizes para Autores, Revisores, Editores e Integrantes de Corpos Editoriais - Committee on Publication Ethics (COPE).

Atualmente, a Revista GeAS está indexada nas seguintes bases de dados: Scopus, Redalyc; Latindex; Proquest; Spell (ANPAD); Ebsco Host; ErihPlus; Gale Cengage Learning; Redib; Livre; Dialnet; Emerging Sources Citation Index – Web of Science (Thomson Reuters) e Directory of Open Access Journals (DOAJ). Estes indexadores nacionais e internacionais têm como objetivo aumentar a visibilidade e o impacto dos artigos publicados pela revista.




v. 9, n. 1, (2020 - Fluxo contínuo)

Sumário

Artigos

José Paulo Cosenza, Eurídice Mamede de Andrade, Gardênia Mendes de Assunção
e16147
Ian Gabriel Brum Garcia, Ronaldo Hoffmann, Flávio Dias Mayer, Patrícia Andrade Paines, Osmar Possamai
e13443
Michele Tereza Marques Carvalho, Lucas Rosse Caldas, Rosa Maria Sposto
e17155
Alfred Douglas Drahein, Edson Pinheiro de Lima, Sérgio Eduardo Gouvêa da Costa
e17156
Georges Naguib Girgis Elgamal, Jacques Demajorovic
e17157
Maria Antonia Macedo Franco, Joyce Silvestre de Sousa
e16205
Elisângela de Oliveira dos Anjos, Denize Bueno, Aline Cristina Paulino dos Anjos, Jéssica Kimie Pinheiro, Gleison Nunes Jardim
e16218
Manoel Lindolfo Queiroz Neto, Enio Fernandes Amorim, Fagner Alexandre Nunes de França, Milany Karcia Santos Medeiros
e16108