Editorial Revista Prisma Jurídico - v. 23, n. 2, jul./dez. 2024
DOI:
https://doi.org/10.5585/2024.27805Palabras clave:
editorial, direito, periódicos de direito, direitos fundamentais, empresa transnacional, neoconstitucionalismo, acesso à justiça, educaçãoResumen
A edição do v. 23 n. 2, jul./dez. 2024 da Revista Prisma Jurídico vem à público com onze artigos e uma resenha. Prisma Jurídico busca ser um canal de produção científico-acadêmica, que almeja o seu aperfeiçoamento para atingir um estrato de excelência.
Desta forma, Prisma Jurídico recebe contribuições de autores nacionais e estrangeiros, a fim de garantir uma publicação de qualidade, com características de pluralidade e receptividade.
Além disso, Prisma Jurídico adota o método double blind peer review, pelo qual cada artigo é avaliado, ao menos por dois pareceristas especialistas na área com elevada titulação acadêmica, bem como são os artigos submetidos a um programa de verificação de similaridade de textos, a fim de se evitar fraudes e todas as modalidades de plágio.
A publicação também se preocupa com a endogenia e garante a exogenia, com a efetiva possibilidade de trocas de informações entre as Instituições de Ensino Superior, requisito fundamental para a inserção nas bases indexadoras que emitem fatores de impacto mais elevados, com consequente classificação superior dos periódicos.
Descargas
Citas
.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 José Fernando Vidal de Souza
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
- Resumen 60
- pdf (Português (Brasil)) 7