QUEM É O GRANDE IRMÃO? - SOBRE A IDÉIA E CARACTERͭSTICAS CULTURAIS DO PROGRAMA TELEVISIVO BIG BROTHER

Autores/as

  • Carla Milani Damião UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/remark.v1i1.42

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Carla Milani Damião, UNINOVE, São Paulo

Mestre em Filosofia – PUC-SP; Professora de Filosofia e Lógica no Mackenzie e na UNINOVE.

Publicado

2007-12-18

Cómo citar

Damião, C. M. (2007). QUEM É O GRANDE IRMÃO? - SOBRE A IDÉIA E CARACTERͭSTICAS CULTURAIS DO PROGRAMA TELEVISIVO BIG BROTHER. ReMark - Revista Brasileira De Marketing, 1(1), 57–66. https://doi.org/10.5585/remark.v1i1.42

Número

Sección

Artigos