Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração de Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 9 items.
Formação de educadores e a educação inclusiva: da sensibilidade ético-política à condição humana
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7169
Marisa Soares
143-166
19.12.2018
Inclusão no ensino básico português: Intervenção Cognitivo Comportamental em crianças com deficiência mental
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7405
Ernesto Candeias Martins
26-47
28.06.2017
Educação e direito inclusão das pessoas com deficiência visual, Org. GUIMARÃES, Décio Nascimento e MELO, Douglas Christian Ferrari
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7318
Viviane Belizario Freitas
194-200
28.06.2017
Educação inclusiva, os desafios para sua efetivação
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7716
Carla Campos de Oliveira Almeida
239-249
19.12.2018
Condicionantes internos da operacionalização da educação inclusiva: um estudo descritivo em uma escola pública e uma escola particular
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7714
Edilene Maia Brito Medrado, Heike Schmitz, Rita de Cácia Santos Souza
208-228
21.11.2017
Política de educação inclusiva portuguesa: Perceção dos alunos do 10º ano escolaridade em relação aos seus pares deficientes
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7620
Ernesto Martins Candeias
14-36
11.09.2017
Educação Inclusiva: Resquícios rançosos de um cotidiano alienado – o perigo mora ao lado, mas por que insistimos em acreditar na deficiência?
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7443
Eduardo de Campos Garcia
11-25
28.06.2017
Pesquisas aplicadas no programa de pós-graduação em educação e diversidade: educação inclusiva em pauta
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7424
Daniel Neves dos Santos Neto, Lucineide Oliveira Silva, Ana Lúcia Gomes da Silva
114-135
28.06.2017
Prática pedagógica para leitura e escrita: uma concepção inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7097
Maria Aparecida Gonçalves dos Santos
48-66
28.06.2017
1 a 9 de 9 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
100
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
91
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
84
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
78
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
76
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
política de formação.
controle
poder
sorocaba
território
inclusão.
interação. gênero
colonialidades
cotidiano escolar
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários