Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração de Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 9 items.
  • Formação de educadores e a educação inclusiva: da sensibilidade ético-política à condição humana

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7169
    Marisa Soares
    143-166
    19.12.2018
  • Inclusão no ensino básico português: Intervenção Cognitivo Comportamental em crianças com deficiência mental

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7405
    Ernesto Candeias Martins
    26-47
    28.06.2017
  • Educação e direito inclusão das pessoas com deficiência visual, Org. GUIMARÃES, Décio Nascimento e MELO, Douglas Christian Ferrari

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7318
    Viviane Belizario Freitas
    194-200
    28.06.2017
  • Educação inclusiva, os desafios para sua efetivação

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v17n2.7716
    Carla Campos de Oliveira Almeida
    239-249
    19.12.2018
  • Condicionantes internos da operacionalização da educação inclusiva: um estudo descritivo em uma escola pública e uma escola particular

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7714
    Edilene Maia Brito Medrado, Heike Schmitz, Rita de Cácia Santos Souza
    208-228
    21.11.2017
  • Política de educação inclusiva portuguesa: Perceção dos alunos do 10º ano escolaridade em relação aos seus pares deficientes

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n2.7620
    Ernesto Martins Candeias
    14-36
    11.09.2017
  • Educação Inclusiva: Resquícios rançosos de um cotidiano alienado – o perigo mora ao lado, mas por que insistimos em acreditar na deficiência?

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7443
    Eduardo de Campos Garcia
    11-25
    28.06.2017
  • Pesquisas aplicadas no programa de pós-graduação em educação e diversidade: educação inclusiva em pauta

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7424
    Daniel Neves dos Santos Neto, Lucineide Oliveira Silva, Ana Lúcia Gomes da Silva
    114-135
    28.06.2017
  • Prática pedagógica para leitura e escrita: uma concepção inclusiva

    DOI: https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7097
    Maria Aparecida Gonçalves dos Santos
    48-66
    28.06.2017
1 a 9 de 9 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
5 Artigos mais lidos - últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    100
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    91
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    84
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    78
  • Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
    76
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

editorialcompreensão textualcurrículo.ciênciasformação filosóficafilosofiapolítica de formação.controlepodersorocabaterritórioinclusão.interação. gênerocolonialidadescotidiano escolar

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.