Pensar bem: um estudo comparativo sobre o conceito de pensamento em Matthew Lipman e Edgar Morin

Autores/as

  • Oswaldo Marques UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v5n1.1851

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Oswaldo Marques, UNINOVE, São Paulo

Mestrando em Educação – PPGE-Uni nove; Especialista em Educação [Formação para Docentes] – PUC-SP; Professor na graduação – UNG/Uninove.

Publicado

2009-09-08

Cómo citar

MARQUES, Oswaldo. Pensar bem: um estudo comparativo sobre o conceito de pensamento em Matthew Lipman e Edgar Morin. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 145–150, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v5n1.1851. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/1851. Acesso em: 22 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos