Inclusão escolar: pontos e contrapontos, de Valéria Amorim Arantes (organizadora)

Autores

  • Alexandre de Campos Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v16n1.7597

Palavras-chave:

Inclusão, igualdade, necessidades especiais

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Alexandre de Campos, Universidade Nove de Julho

Bacharel em Administração de Empresas, pós Graduado em Gestão de Pessoas e Pós graduado em Docência Superior. Mestrando em Gestão e Práticas Educacionais na UNINOVE.

Atua na Educação há 18 anos. É autor, tendo 4 publicações como autor e co-autor pelo Grupo SOMOS (Editora Saraiva/Erica). professor universitário e orientador de TCC.

Publicado

2017-08-28

Como Citar

CAMPOS, Alexandre de. Inclusão escolar: pontos e contrapontos, de Valéria Amorim Arantes (organizadora). Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 16, n. 1, p. 201–204, 2017. DOI: 10.5585/cpg.v16n1.7597. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/7597. Acesso em: 22 dez. 2024.