Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Periodicidade
    • Taxa de publicação
    • Ficha catalográfica
    • Patrocínio
    • Equipa Editorial
    • Contacto
  • Políticas
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Direito Autoral
    • Arquivamento
    • Politica Crossmark
    • Política Integridade Acadêmica
    • Declaração Privacidade
    • Conflitos de Interesses
  • Indexação
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Termo LGPD
  • Código de Ética
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
    • Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos - Página 2

Arquivos - Página 2

  • Cadernos de Pós-graduação v. 3

  • Cadernos de Pós-graduação v. 2

  • Cadernos de Pós-graduação v. 1

Anterior 26-28 de 28

Nova Submissão

Nova Submissão
5 Artigos mais lidos - Últimos 30 dias
  • Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
    100
  • Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
    88
  • A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
    88
  • Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
    81
  • Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
    76
Idioma
  •   Português (Brasil)
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (France)
  •   Italiano
  •   Português (Portugal)

certificacao

e-ISSN: 2525-3514

B1 - (Quadriênio 2017-2020)

 

Palavras-chave

metodologiapesquisas em educação

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Cadernos de Pós-graduação
e-ISSN: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br

 

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.