Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Equipa Editorial
Contacto
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Declaração Privacidade
Conflitos de Interesses
Indexação
Submissões
Atual
Arquivos
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Autenticação
Autenticação
* Indica campo obrigatório
Autenticação
Nome de utilizador
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a sua senha?
Manter-me conectado
Autenticação
Registar-se
Nova Submissão
Nova Submissão
5 Artigos mais lidos - Últimos 30 dias
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
90
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
87
Alfabetização musical: o legado de Paulo Freire e a aprendizagem da música
73
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
71
VIGOTSKI, Lev Semionovitch. Imaginação e criação na infância. São Paulo: expressão popular, 2018.
65
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Palavras-chave
diagnóstico rural participativo
metodologia
visitas_globo
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários