Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Taxa de publicação
Ficha catalográfica
Patrocínio
Comitato Scientifico ed Editoriale
Contatti
Políticas
Política de Acesso Aberto
Política de Direito Autoral
Arquivamento
Politica Crossmark
Política Integridade Acadêmica
Dichiarazione sulla privacy
Conflitos de Interesses
Indexação
Proposte
Ultimo fascicolo
Archivi
Termo LGPD
Código de Ética
Google Acadêmico - Índice H
Portal de Periódicos Uninove
Notícias
Chamada Dossiê - v. 23, n. 1 - 2024
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Entra
Entra
* indica i campi obbligatori
Entra
Nome utente
*
Obbligatorio
Password
*
Obbligatorio
Password dimenticata?
Ricordami
Entra
Registrati
Fai una proposta
Fai una proposta
Titolo del blocco
A análise de conteúdo e sua importância como instrumento de interpretação dos dados qualitativos nas pesquisas educacionais
101
Avaliação e intervenção psicopedagógicas: um estudo de caso de uma criança em idade escolar com hipótese de dislexia
96
Resenha crítica da obra Texto e leitor: aspectos cognitivos da leitura da autora Angela Kleiman
89
Teoria e método no pensamento de Edgar Morin
78
Quando juventude não é apenas uma palavra: uma releitura sociológica acerca da categoria juventude
73
Lingua
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Portugal)
certificacao
e-ISSN: 2525-3514
B1 - (Quadriênio 2017-2020)
Keywords
editorial
compreensão textual
currículo.
ciências
formação filosófica
filosofia
controle
poder
sorocaba
território
políticas locais
unipampa
inclusão.
interação. gênero
visitas_globo
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari