Impacts of post-formal thought in management according to competitivity theory
DOI:
https://doi.org/10.5585/eccos.v1i1.154Keywords:
pensamento pós-formal, campos e armas da competição, empresas, consumidor, industriaisAbstract
O impacto que o pensamento pós-formal acarreta na sociedade é analisado sob as luzes da teoria sobre campos e armas da competição (abordando apenas preço e qualidade) e considerando o diferente estágio competitivo das empresas de serviços em relação às industriais e os pontos de vista da empresa e do consumidor. Em tal contexto, cinco impactos considerados mais importantes são focalizados.Downloads
Downloads
Published
2008-01-03
How to Cite
OLIVA, Vagner José. Impacts of post-formal thought in management according to competitivity theory. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 51–62, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v1i1.154. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/154. Acesso em: 23 may. 2025.
Issue
Section
Articles & Essays
Views
- Abstract 244
- PDF (Português (Brasil)) 245