A dimensão simbólica de escola para crianças

Autores

  • Laeda Bezerra Machado UFPE

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n25.2123

Palavras-chave:

Escola, Representações Sociais, Crianças.

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laeda Bezerra Machado, UFPE

Doutora em Educação. É professora do Departamento de Administração e Planejamento Escolar do Centro de Educação (UFPE) e pesquisadora do Núcleo de Formação de Professores e Prática Pedagógica do Programa de Pós Graduação em Educação email: laeda01@gmail.com Recie-PE

Downloads

Publicado

06.03.2012

Como Citar

MACHADO, Laeda Bezerra. A dimensão simbólica de escola para crianças. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 25, p. 143–158, 2012. DOI: 10.5585/eccos.n25.2123. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/2123. Acesso em: 2 nov. 2024.