Novos rumos da história da educação
Resumo
Trata-se da aula magna proferida pelo Professor Gary McCulloch, do Instituto de Educação da Universidade de Londres, na UNINOVE no dia 18 de abril de 2013. O texto aborda as tradições teóricas da História da Educação, as inovações pelas quais esse campo vem passando nas últimas décadas e termina projetando desafios e esperanças. Tradução e notas: Marisa Bittar.
Palavras-chave
História da Educação; tradição; renovação
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.5585/eccos.n32.4632
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais
EccoS – Revista Científica
e-ISSN: 1983-9278
ISSN: 1517-1949
www.revistaeccos.org.br
EccoS – Revista Científica ©2022 Todos os direitos reservados.
Esta obra está licenciada com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional