Formazione insegnante. I fabbisogni formativi e lo sviluppo professionale degli insegnanti nel contesto della riforma del sistema scolastico italiano

Autores

  • J. J. Queiroz UNINOVE, São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.v8i2.482

Downloads

Biografia do Autor

J. J. Queiroz, UNINOVE, São Paulo

Mestre em Filosofia e Doutor em Teologia e Direito (Universidade Internacional Angelicum, de Roma). Professor do Programa de Mestrado em Educação da UNINOVE e do Mestrado em Ciências da Religião da PUC-SP.

Downloads

Publicado

08.02.2008

Como Citar

QUEIROZ, J. J. Formazione insegnante. I fabbisogni formativi e lo sviluppo professionale degli insegnanti nel contesto della riforma del sistema scolastico italiano. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 483–488, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v8i2.482. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/482. Acesso em: 13 jun. 2025.

Edição

Seção

Resenhas
Crossref
0
Scopus
0
Visualizações
  • Resumo 145
  • PDF 122