Crise educacional e mundo pré-totalitário: a compreensão de Hannah Arendt, de Flávio Rovani de Andrade

Autores

  • Genivaldo Paulino Monteiro Faculdade de Educação da USP

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n42.7216

Palavras-chave:

Educação, Totalitarismo, Hannah Arendt

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Genivaldo Paulino Monteiro, Faculdade de Educação da USP

Graduado em Pedagogia pela UFPE (1999), Mestre em Educação pelo PPGE-UFPE (2002) e Doutorando em Filosofia da Educação no PPGE-FEUSP.

Downloads

Publicado

07.04.2017

Como Citar

MONTEIRO, Genivaldo Paulino. Crise educacional e mundo pré-totalitário: a compreensão de Hannah Arendt, de Flávio Rovani de Andrade. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 42, p. 191–194, 2017. DOI: 10.5585/eccos.n42.7216. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/7216. Acesso em: 14 mar. 2025.
Visualizações
  • Resumo 220
  • PDF 162