Avaliação da aprendizagem na escola e a questão das represetações sociais
DOI :
https://doi.org/10.5585/eccos.v4i2.310Mots-clés :
avaliação da aprendizagem, representações sociais.Résumé
Este artigo trata da presença do fenômeno das representações sociais dos professores e professoras na compreensão e prática da avaliação da aprendizagem na escola, a partir de noções que muito se aproximarão do senso comum e de leituras eventuais e esparsas sobre o tema. Inicio por dizer o que compreendo por representações sociais, para, a seguir, articular essa compreensão com as questões relativas à avaliação da aprendizagem.Téléchargements
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Publiée
2008-01-09
Comment citer
LUKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem na escola e a questão das represetações sociais. EccoS – Revista Científica, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 79–88, 2008. DOI: 10.5585/eccos.v4i2.310. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/310. Acesso em: 22 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Artigos & Ensaios