Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5585/eccos.n53.16580

Palavras-chave:

Estética, Sensibilidade, Educação

Resumo

Contextua teoricamente os relatos de experiências, análises e reflexões sobre as relações entre estética e educação, destacando a relevância da sensibilidade como nova mediação epistêmica do conhecimento e da formação humana.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Antonio Joaquim Severino, Universidade Nove de Julho . Uninove

Doutorado em Filosofia - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Professor da Universidade Nove de Julho – Uninove, São Paulo, Brasil

Mario de Faria Carvalho, Universidade Federal de Pernambuco. UFPE

Doutor em Sciences Sociales – Université Paris V – Professor Associado Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, Caruaru, Pernambuco, Brasil

Silvia Sell Duarte Pillotto, Universidade da Região de Joinville. Univille

Doutora em Engenharia de Produção (Gestão da Qualidade), Universidade Federal de Santa Catarina, Professora Titular da Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, Joinville, Santa Catarina, Brasil

Marcos Antonio Lorieri, Universidade Nove de Julho. Uninove

Doutor em Educação - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Professor da Universidade Nove de Julho[MF1]  – Uninove, São Paulo, Brasil

 

Publicado

2020-09-09

Como Citar

SEVERINO, Antonio Joaquim; CARVALHO, Mario de Faria; PILLOTTO, Silvia Sell Duarte; LORIERI, Marcos Antonio. Apresentação. EccoS – Revista Científica, [S. l.], n. 53, p. e16580, 2020. DOI: 10.5585/eccos.n53.16580. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/16580. Acesso em: 4 nov. 2024.