v. 10 n. 2 (2021): maio/ago.

Publicado: 28.04.2021

Artigos

  • Disseminação da pesquisa científica no esporte de alto rendimento no Brasil – análise do período Pré-olímpico Rio 2016

    Cacilda Mendes dos Santos Amaral, Flávia da Cunha Bastos, Maria Tereza Silveira Böhme
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.16886
  • Ciclismo e cicloturismo em Santa Catarina (Brasil): características, motivações e interesses

    Anderson Sartori
    24-53
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.18084
  • Pertencimento à classe social e práticas corporais: revisando o tema na literatura e ensaiando relações possíveis

    Breno Brey D'auria, Cristiano Mezzaroba, Silvan Menezes dos Santos
    54-80
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.18584
  • O uso das estratégias de Co-marketing, Coopetição e marketing do destino, por meio da mídia social Instagram no período de pandemia

    André Riani Costa Perinotto, Luciano de Lima Sobrinho, Jakson Renner Rodrigues Soares, María Dolores Sánchez Fernandéz
    81-105
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.19018
  • COVID-19: efeitos e implicações ocorridos no turismo da rota das emoções localizada no nordeste do Brasil

    Henrique César Melo Ribeiro, Antônia Amanda Alves Pereira Moreira
    106-138
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.18419
  • A influência do valor percebido no constructo "boca a boca" em academias esportivas

    Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Manuela Albornoz Gonçalves
    139-159
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17190
  • Da negação do turismo à defesa do direito ao risco: os primeiros projetos de lei para práticas de aventura no Brasil e a reação de esportistas

    Marília Martins Bandeira, Dirceu Santos Silva, Silvia Cristina Franco Amaral
    160-190
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17831
  • O que nos falta? Marketing de destino turístico e hospitalidade em um destino cultural brasileiro sob a perspectiva dos stakeholders

    Mariana de Freitas Coelho, Elizabeth Kyoko Wada, Ana Cláudia Azevedo
    191-215
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17014