v. 9 n. 2 (2020): maio/ago.

Publicado: 20.08.2020

Artigos

  • Os fãs da seleção brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade

    Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior
    171-176
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253
  • Evasão de estudantes dos cursos de turismo e hotelaria de uma universidade federal brasileira: motivos e consequências

    David Leonardo Bouças da Silva, Lana Montezano, Igor Carneiro de Almeida
    177-198
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15853
  • Mídias sociais e consumo esportivo: o efeito do atributo semelhante com a equipe nas atitudes e intenções comportamentais

    Mohammad Salari, Mohammad Mazyari
    199-213
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.13838
  • Experiência extraordinária da audiência brasileira da NFL: uma netnografia nas interações do Twitter

    André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura
    214-240
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.14505
  • Produção de pesquisa em políticas públicas locais de desporto no Brasil e em Portugal: agenda em formação

    Edmilson Santos dos Santos, Maria José Carvalho
    241-262
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.16567
  • Medidas e escalas de atitude relativa ao patrocínio esportivo

    Alfredo Ribeiro Cárdenas, Rafael Tezza, Everton Luis Pellizzaro de Lorenzi Cancellier
    263-285
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.11348
  • Comportamento do consumidor e intenção de compra de serviços hoteleiros: influência ao assistir vídeos na internet

    Marcela Martins Silva, Jéssyca Rodrigues Henrique da Silva, Sérgio Marques Junior, Luiz Mendes Filho
    286-307
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15905
  • Satisfação e engajamento de visitantes à festivais: análise empírica de uma Oktoberfest

    Camila Belli Kraus, Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros
    308-336
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.14683