v. 10 n. 1 (2021): jan./abr.

Publicado: 05.04.2021

Artigos

  • O modelo de gestão esportiva da província de Barcelona a partir da ótica dos gestores esportivos municipais

    Marco Aúrelio Avila, Francesc Solanellas Donato, Claudio D. Rosa, Joshua Muñoz Vázquez
    1-28
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.15915
  • Sistema esportivo do Reino Unido: dinâmica, funcionamento e reflexões para o Brasil

    Fernando Augusto Starepravo, Joe Piggin
    29-55
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.16400
  • Análise bibliométrica sobre turismo de golfe e sustentabilidade

    Jesús Manuel López-Bonilla, Luis Miguel López-Bonilla, María del Carmen Reyes-Rodríguez
    56-79
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.16738
  • Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática

    Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cássio Costa Telles
    80-108
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.16971
  • Estado da arte sobre turismo e cinema no Brasil: uma revisão integrativa da literatura

    Nathália Korossy, Rute Gabriela dos Santos Paes, Itamar José Dias e Cordeiro
    109-140
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.17212
  • “Porque eu escolho”: motivos para as mulheres escolherem academias de ginástica boutique

    Kadir Yıldız, Elvan Deniz Yumuk, Nazlıcan Ekim, Jerónimo García-Fernández
    141-162
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.17616
  • A participação dos entes federados no financiamento ao esporte e lazer no Brasil

    Fernando Henrique Silva Carneiro, Pedro Fernando Avalone Athayde, Fernando Mascarenhas
    163-186
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.17786
  • @Descubrapernambuco: um estudo sobre o engajamento online do consumidor no Instagram oficial do estado

    Kathyane Clemente Cabral dos Santos, Andre Falcao Durão
    187-210
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.17072